No mundo dos negócios, um grande questionamento, entre os fundadores das grandes corporações, é: "Como dar continuidade no meu negócio?"

Pensando nisso e de olho nas grandes mudanças que o mercado vem sofrendo, bem como analisando as grandes marcas e negócios que deixaram de existir nas últimas décadas, aliada ao grande pioneirismo na área da comunicação, da Diocese de Apucarana, que é reconhecida nacionalmente, foi sugerida ao conselho administrativo da Gráfica Diocesana, uma evolução nos serviços prestados, a qual foi muito bem aceita e concretizada com a frase do Padre Rafael Rabelo: "Mais uma vez a Diocese de Apucarana será inovadora na área da comunicação."

A orientação dada pelo nosso bispo, Dom Carlos José de Oliveira, é que a D.A. Agência de Comunicação, seja extra muros, que atenda aos igrejas, porém com o quadro de colaboradores, a Agência deverá prestar serviços significantes a sociedade de maneira geral.

Sendo assim, apresentamos a D.A. Agência de Comunicação, uma empresa voltada a publicidade, comunicação e divulgação dos serviços, auxiliando na comunicação interna e externa, aumento de vendas, análise geomarketing, implantação de ferramentas digitais, buscando melhorar os índices com competência e profissionalismo.

Nosso Lema

Ideias que valorizam, nascem aqui!

Nosso Objetivo

Oferecer para nossos clientes, serviços de comunicação e marketing, com profissionalismo, visando atender as necessidades dos nossos clientes e superar as expectativas de sucesso.

O que Oferecemos