Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/diocesed/public_html/portal/classe/seo.class.php on line 78

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/diocesed/public_html/portal/_private/conectar.php on line 6
Agenda - Diocese de Apucarana

Agenda Diocesana

As informações contidas tem por base a Agenda Diocesana, que poderá estar sujeita à alterações.

11 a 15 – 5º Congresso Missionário Americano (CAM 5) – Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com a temática “A alegria do Evangelho, coração da missão profética, fonte de reconciliação e comunhão”

11 de Julho de 2018 até 15 de Julho de 2018

11 de Julho de 2018 até 15 de Julho de 2018