Escola de Teologia para Leigos

29 Jan 2013

Início de uma nova turma

ESCOLA DE TEOLOGIA PARA LEIGOS ‘Pe. TITO CERASOLI’

Rua Dom Romeu Alberti,02

JD Bela Vista – Fone (43) 3423-6811

CEP 86811-360 – Apucarana-Pr

Senhores padres e secretárias(os), neste ano de 2013, estaremos iniciando uma nova turma da Escola de Teologia para Leigos ‘Pe. Tito Cerasoli’. O primeiro módulo acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2.013, iniciando, sábado, às 14h e encerrando às 17h, no domingo. Estaremos cobrando uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta Reais) de cada pessoa por módulo. Esta escola acontecerá sempre, uma vez por mês, em conjunto com a Escola Diaconal Diocesana ‘São Francisco de Assis’, no Centro de Espiritualidade Josefino, na Paróquia São José de Apucarana.  Contamos com a vossa valorosa colaboração, enviando as lideranças de vossas comunidades paroquiais para esta importante escola de formação de cristãos para a nossa Igreja Particular de Apucarana.

Sem mais para o momento, apreciando vosso inestimável apoio, me coloco à vossa inteira disposição para maiores esclarecimentos pelo fone (43) 3423-6811 ou ainda no Centro Diocesano de Pastoral, com a Deocélia.

Pe. Marcos Donizete Bertanha