Apresentação:

A D.A TV foi criada em 05 de fevereiro de 2018 como o canal oficial da Diocese de Apucarana no Youtube, para utilizar os meios virtuais para uma evangelização dinâmica, rápida, objetiva e de alcance ilimitado. Os vídeos são produzidos pela equipe técnica e postados semanalmente no canal e compartilhados nas redes sociais e whatsapp

Lema:

Comunicação, nossa paixão, nossa missão!

Objetivo:

Mostrar tudo o que acontece de bom na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo através das redes sociais e manter todo o conteúdo produzido pelo canal no Youtube, com uma play list organizada para facilitar o acesso dos usuários nas buscas dos conteúdos.

Projeto:

A D.A TV foi criada para ser um canal de evangelização que gera conteúdos interessantes para irem além dos limites geográficos da Diocese de Apucarana, postados nas redes sociais e compartilhados para o maior número possível de contatos. Ela conta com profissionais competentes para filmagem e edição primando sempre pela qualidade do material produzido.

Produto:

Vídeos de alta qualidade visual, com conteúdos formativos e informativos abordando uma grande variedade de temas, cobertura de eventos importantes na Diocese de Apucarana, curiosidades, entrevistas, bate-papos, devocional, marianas, vocações, história da igreja, Bíblia Sagrada, Liturgia, mensagens, viagens e outros mais. São mais de 500 vídeos postados e todo este material está à disposição no canal.

Ficha técnica:

Apresentadores dos quadros fixos no canal: Silvia Vilarinho, Rubia Ortiz Fávaro, Geracina Freitas, Maestro Adenor Leonardo Terra, Cidinha Jardim, Padre Douglas Felippe, Padre Alexandro Freitas, Padre Geraldino Proença e Padre Paulinho Amaral.
O canal conta também com repórteres extraordinários (agentes da PASCOM/D.A) para a cobertura dos eventos.
Agenda e contatos: Neiva Paulucci
Cinegrafistas: Alessandro Alves