APRESENTAÇÃO / INSTITUIÇÃO:
O D.A Kids , tem por finalidade ajudar na evangelização das crianças.

LEMA:
Ensina à criança o caminho que deve seguir, mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar. (Pr 22,6).

OBJETIVO:
Através das redes sociais entrar em todos os lares da nossa diocese, contando com a ajuda da catequese, infância missionária, ministério da criança, pastoral familiar e outras pastorais e movimentos juntamente com as famílias de nossa diocese e que possamos cada vez mais intensificar a evangelização de nossas crianças.

PROJETO/IDENTIDADE:
Gravar os programas envolvendo as crianças a cada 15 dias, com temas diversos sendo: parábolas, dinâmicas, teatros, dança, música, etc ..., com duração de mais ou menos 10 minutos.

PRODUTOS:
No decorrer do tempo queremos oferecer diversos materiais personalizados do d. Azinho. Exemplos: copos, chaveiros, camisetas, bonés, cadernos, canetas, estojos, mochilas, marca páginas, bíblias entre outros.

FICHA TÉCNICA/ EQUIPE:
Pe. Douglas Felippe - Assessor Diocesano Da Comunicação