Web Rádio Deus Está no Ar, 10 anos evangelizando

20 Set 2017

Para comemorar a importante data foi realizada uma Santa Missa presidida por Dom Celso Antonio Marchiori, com a participação do Diácono Douglas Felippe - Coordenado Diocesana da PASCOM - Pastoral da Comunicação, Cidinha Jardim - Apresentadora do programa "Sementes de Esperança" e Sérgio Luzzi responsável pelo projeto Deus Está no Ar.

Por Cidinha Jardim

“Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 15,15) Procurando atender a este pedido de Jesus, é que a web rádio Deus está no ar foi criada em setembro de 2007. Incialmente um projeto tímido com um programa de rádio e um pequeno espaço na internet. Esta iniciativa foi tão bem vista aos olhos de Deus que nestes dez anos não parou de crescer! Hoje com mais de vinte voluntários trabalhando incansavelmente, a web radio Deus está no ar tem contabilizado inúmeras transmissões de eventos religiosos, como Cerco de Jericó, Hosana, Teatro Paixão de Cristo, entre outros. Transmissão de 4 missas semanais,  programas de louvor, de interação com o público com momentos de oração e intercessão, formação e tudo o mais que possibilite a Evangelização. E o fato de usar a internet o campo de alcance é ilimitado.O grupo tem mantido conexão com fiéis de todo o Brasil e de diversos países. Ah, se nos tempos de Jesus existissem os meios de comunicação da atualidade. Porém a Evangelização foi muito bem feita pelos primeiros discípulos. E os discípulos de hoje tem todos estes recursos à disposição. E sabendo fazer bom usos deles é será sempre um grande avanço da Evangelização. Parabéns à web Rádio Deus está no Ar. Parabéns ao Sergio Luzzi, seu criador e a toda sua equipe. Que Deus os abençoe, os capacite e os fortaleça para que este projeto continue fiel à sua missão, de anunciar a Boa Nova a toda criatura!

Confira mais fotos em nossa galeria: 10 anos da Web Rádio Deus Está no Ar

Confira o álbum completo em nossa fanpage: facebook.com/dioceseonline

#dioceseonline