É com pesar que comunicamos o falecimento do Diácono Gumercindo de Almeida

20 Set 2017

Diácono Gumercindo de Almeida pertencia a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora da cidade de Colorado e tinha mais de 40 anos de ministério.

Diácono GUMERCINDO DE ALMEIDA

Nascimento: 27/03/1937

Ordenação Diaconal: 24/10/1976

Falecimento: 20/09/2017

Queridos presbíteros, amados diocesanos, na certeza da ressurreição, venho através deste, com grande pesar, comunicar a todos o falecimento do DIÁCONO GUMERCINDO DE ALMEIDA, ocorrido hoje 20/09/2017 em Londrina.

O Diácono GUMERCINDO DE ALMEIDA é da cidade de Colorado da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e será velado na Capela Mortuária de Colorado. O horário de velório e sepultamento ainda será definido pela família – haja visto que ele estava hospitalizado em Londrina. Sr. Gumercindo era tio do Pe. José Antonio de Almeida.

O sepultamento será amanhã dia 21/09/2017.

Neste momento de dor, mas também de confiança no Senhor, peço a oração de todos em favor de sua alma e também pelos seus familiares.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno, e que a Luz Perpétua o ilumine, amém.

#dioceseonline