Tríduo Vocacional em preparação para a ordenação presbiteral

21 Set 2017

Diocese de Apucarana se prepara com o tradicional tríduo vocacional para acolher os novos padres e através das orações despertar novas vocações.

Por Neiva Paulucci

É com muita alegria que a Diocese de Apucarana convida a todos para celebrarem essa grande festa em preparação para a ordenação presbiteral dos diáconos transitórios Douglas Felippe e Renato Aparecido Coelho.

A realizar-se nos dias 27, 28 e 29 de setembro, sempre às 20h na Paróquia Imaculado Coração de Maria no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti na cidade de Apucarana. E no dia 30 Missa de Ordenação às 19h30min Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Celso Antonio Marchiori.

O tríduo é uma tradição da igreja antecedendo celebrações importantes; são 3 dias de oração, espiritualidade e nesse caso, com o objetivo para o despertar de novas e santas vocações e pelos novos sacerdotes da Igreja.

#dioceseonline