Bispo da Diocese de Apucarana ordena o último padre do ano de 2017

28 Out 2017

Padre Anderson Bento se torna agora o padre mais nova em idade da Diocese de Apucarana.

por Neiva Paulucci

No dia 22 de Outubro aconteceu na Paróquia Bom Jesus da cidade de Ivaiporã, a Ordenação Presbiteral de Anderson Bento, natural de Ivaiporã, com seus 25 anos, recebeu através do Bispo Dom Celso Antonio Marchiori a imposição das mãos e a unção para o ministério sacerdotal.

A celebração contou com mais 1.200 pessoas de diversas paróquias da Diocese de Apucarana.

Seu lema para o ministério presbiteral é: ‘’Apascenta as minhas ovelhas.’’ (Jo 21 - 17)

Foi designado como vigário paroquial da Paróquia São Benedito em Apucarana, onde já está exercendo seu ministério.

Anderson foi o 3º seminarista da sua turma a ser ordenado nesse ano de 2017.

A Diocese celebra com alegria essas ordenações e pede para que todos intercedam constantemente pela vida e pelo ministério dos nossos novos sacerdotes.

#dioceseonline