Falecimento de Maria Rosy Bulow Marchiori (Dona Zica, Mãe de Dom Celso Antonio Marchiori)

31 Out 2017

Faleceu hoje dia 31 de outubro, às 4hrs e 30min na cidade de Curitiba, Maria Rosy Bulow Marchiori, a mãe do nosso Bispo diocesano.

É com pesar que comunicamos o falecimento de Maria Rosy Bulow Marchiori, conhecida carinhosamente como Dona Zica, mãe de Dom Celso Antonio Marchiori, Bispo da Diocese de Apucarana, seu falecimento ocorreu hoje dia 31 de outubro, ás 4hrs 30min na cidade de Curitiba.

Dona Zica estava lutando contra um câncer no pulmão a mais de 3 meses e nos últimos dias seu estado se agravou, onde teve que ser  sedada e estava respirando com a ajuda de aparelhos.

O Velório acontecerá na Capela Municipal da cidade Campo Largo, cidade natal de Dona Zica – após às 13hrs 30min
Endereço e contato da Capela: Rua: Gonçalves Dias, 880 – Campo largo
Fone: (41) 3392-3470
A Missa de Corpo presente será amanhã (01/11) às 9hrs no Santuário Senhor Bom Jesus (Campo Largo) e o Sepultamento será às 10hrs no Cemitério Santo Ângelo em Campo Largo.

A Diocese de Apucarana se encontra de luto, unida em oração pelo seu Pastor Dom Celso Antonio Marchiori.

Mais informações a qualquer momento!

#dioceseonline

Pe. Naves

31/10/2017
Um abraço amigo e fraterno ao Bispo Dom Celso e ao Diácono Altair marchiori seus familiares. Que a mamãe de vocês descanse em Paz nos braços do Pai Eterno. Que Deus a recompense por tudo de bom que ela fez e viveu. Vou guardar somente boas lembranças de seu testemunho, sua simplicidade, humildade, é seu jeito de viver a fé, a final foram 9 anos de convivência.