Transferências de Padres da Diocese de Apucarana

12 Nov 2017

Sua Excelência Reverendíssima Dom Celso Antonio Marchiori, bispo diocesano de Apucarana, deu a conhecer as nomeações de padres para diversos ofícios na nossa diocese, contando com o parecer favorável do Conselho Presbiteral Diocesano. Confira todas as alterações:

Dom Celso Antônio Marchiori
POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA

Considerando a missão da Igreja, confiada por Nosso Senhor Jesus Cristo;
Considerando as necessidades e o bem do povo de Deus, que se apresentam por ora, tendo ouvido o Colégio de Consultores, o Conselho Diocesano de Presbíteros, resolvemos:

1) Nomear o Pe. Jefferson Nogueira da Matta, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Colorado;
2) Conceder ao Pe. Marcos Donizete Bertanha, residência na Paróquia Santo Antônio de Pádua, na cidade de Arapongas e, licença para Cursar Psicologia na UNOPAR – Londrina
3) Nomear o Pe. Leandro Manoel de Souza, Reitor do Seminário Maior de Filosofia São João Maria Vianney, na cidade de Apucarana.

Os padres celebrarão as missas de início de seus ministérios nas referidas Paróquias em datas combinadas com o Bispo Diocesano.

Confiantes na graça de Deus que nos chama ao serviço de seu povo, rogo a proteção e intercessão de Nossa Senhora de Lourdes sobre todos, agradecido por cooperarem comigo no exercício do meu ministério de sucessor dos Apóstolos, pastor do rebanho de Cristo.

Dom Celso Antônio Marchiori
Bispo Diocesano de Apucarana