D.A apresenta sua nova equipe administrativa em confraternização

27 Nov 2017

Sistema diocesano de comunicação o D.A tem agora uma nova equipe administrativa que promete vários trabalhos a partir de 2018, incetivo para que todas as paróquias tenham uma equipe D.A e o fortalecimento das equipes existentes.

O dia 26 de novembro, na chácara dos Padres localizado em Apucarana, foi marcado por muita alegria, sorriso no rosto, união e principalmente pelo sentimento de família que é construído entre aqueles que pertencem ao sistema diocesano de comunicação o D.A.
A confraternização contou com a participação de mais de 50 pessoas, teve início com a Santa Missa presidida pelo Padre
Douglas Felippe - Assessor Diocesano da PASCOM (Pastoral da Comunicação), em seguida um delicioso churrasco, brincadeiras, cama elástica e muita animação.
Na ocasião também foi apresentada a nova equipe administrativa da PASCOM/D.A diocesana, que segue com suas funções:
Neiva Paulucci- Coordenadora Diocesana, Rosiane Hannebauer - Vice-Coordenadora Diocesana, Vladimir Ilyich - Secretário, Vera Lucia Forastieri - 1ª Tesoureira, Vilma Araujo Albuquerque - 2ª Tesoureira, Sara Goulart - 1ª Conselheira, Vania Pinelli - 2ª Conselheira e Dayse Guimaraes - Coordenadora do projeto D.A Mirim.

Fotos: Vera Lucia Forastieri

Confira mais fotos em nossa galeria: Confraternização de fim de ano do D.A

#dioceseonline