Filme produzido na Diocese de Apucarana chega dia 14 de dezembro nos cinemas

30 Nov 2017

Uma super produção, realizada nas cidades da Diocese de Apucarana, com um orçamento de mais de 1 milhão de reais, promete ser umas das fortes atrações para a temporada de férias deste ano.

Por Aleird Paulucci

Já está definida a data da estreia do Filme produzido em Arapongas, Sabáudia e região, será dia 14 de Dezembro de 2017 nos Cinemas. O filme Jesus, A Esperança é um longa-metragem de 90 minutos, dirigido pelo Diretor apucaranense Semi Salomão, com a produção do Grupo Mãe do Céu, que tradicionalmente vem realizando um dos maiores espetáculos teatral da Paixão de Cristo no Brasil.

Com classificação indicativa acima de 14 anos (menores acompanhados dos pais), o filme já é de grande repercussão, 100 salas já estão confirmadas, podendo chegar a 300 salas em todo Brasil.

Luiz Vechiatto, que interpreta Jesus no filme, além de ser o responsável pelo Grupo Mãe do Céu, disse que após o filme ser lançado no Brasil, será lançado em todo Mercosul, já com interesses de outros países como Angola e México.

O Sistema D.A de Comunicação apóia esta iniciativa e estará trazendo com exclusividade a cobertura completa do lançamento nos cinemas.