VEM AÍ... 3º Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador!”

04 Dez 2017

Vozes, instrumentos e corações vão se unir novamente para entoar um grande hino de louvor pelo nascimento de Jesus!

Por Cidinha Jardim

Os corais Vidas e Vozes e Nossa Senhora Aparecida, sob a regência do Maestro Adenor Leonardo Terra estão ultimando os preparativos para a 3ª edição do Concerto de Natal – “Nações, louvai o Salvador!”, em parceria com o sistema diocesano de comunicação o D.A, Festival Internacional de Música de Londrina, Prefeitura Municipal de Apucarana, Secretaria da Promoção Artística, Cultural e turística, Ministério da Cultura, Governo do Estado do Paraná e Sanepar.

Para este ano, que também celebra os 50 anos de fundação do Coral Nossa Senhora Aparecida, o programa está mais que especial! Será apresentado, na íntegra, o Oratório de Natal composto por Camille Saint-Saëns, compositor francês que viveu entre os séculos XIX e XX. O evento contará ainda com a participação do Quarteto de Cordas Maringá.

As apresentações ocorrerão com entrada franca, conforme segue abaixo:

* 12 de dezembro – 20h

Cine Teatro Fênix – Apucarana

* 15 de dezembro – 20h

Paróquia S. Vicente Palotti – Arapongas

Para o concerto em Apucarana, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia da apresentação, a partir das 19h, nesta ocasião também será gravado o novo DVD.

Venham prestigiar este momento de cultura e fé, que nos ajudará a preparar os corações para a chegada do Deus Menino!

#dioceseonline