Gráfica Diocesana ganha novo canal de comunicação

05 Dez 2017

Agora a Gráfica diocesana tem um site. A criação do site houve para trazer melhor interatividade com seus clientes.

Por Adriana Thiago Santos

Em 1965 o Bispo da época, Dom Romeu Alberti vislumbrou a criação de um serviço de comunicação do qual pudesse atender e responder as realidades da diocese em relação à evangelização e a publicação de subsídios na condução da recém instalada diocese. Então em 1980 surge a Gráfica Diocesana.

A Gráfica Diocesana é uma empresa que presta serviços promocionais, editoriais e comerciais, possibilitando criações modernas e com acabamentos planejados. Os serviços já vem sendo prestados desta forma desde 1980, contando com profissionais do ramo,  agora a Gráfica Diocesana visando a atualidade e os meios modernos de comunicação, conta pela primeira vez com um site: www.graficadiocesana.com.br, produzido pela mesma empresa parceira do Sistema Diocesano de Comunicação que criou o site oficial da diocese.

Segundo o Gerente Ewerton Marcos Queiroz, a criação do site foi pensando em melhor atender os clientes: “Nós buscamos fazer um site interativo, onde o cliente consegue pedir seu orçamento e ter um canal direto de comunicação e troca de arquivos.”

À toda diocese, clientes e interessados a Gráfica Diocesana fica situada na rua Dom Romeu Alberti, número 150 no Jardim Bela Vista,  em Apucarana.  Visite o site e saiba mais sobre esta empresa diocesana, interaja com seus funcionários e faça seu orçamento.

Conheça mais sobre a Gráfica Diocesana clicando aqui!

#dioceseonline