Nota de agradecimento pela realização do 3º Concerto de Natal

22 Dez 2017

Pela terceira vez, o sistema diocesano de comunicação D.A juntamente com outras parcerias realizaram o considerado maior evento musical natalino da região.

Por Maestro Adenor Leonardo Terra

Agradeço carinhosamente todos aqueles que se envolveram, direta ou indiretamente, na organização e execução do 3º Concerto de Natal – Nações, louvai o Salvador!

O programa do concerto deste ano foi mais “exigente”, uma vez que foi executado o Oratório de Natal do compositor francês Camille Saint- Saëns, peça composta no século XIX e considerada de grande complexidade. É gratificante saber que várias pessoas e empresas “abraçaram a causa” e acreditaram em nosso trabalho, ajudando de várias formas, inclusive financeiramente.

Graças a Deus, o desafio foi cumprido com êxito, graças ao apoio recebido e ao empenho dos músicos envolvidos na apresentação do espetáculo, que contou desta vez com um piano e quarteto de cordas, além dos corais e solistas. O sucesso da apresentação mostra, também, o crescimento técnico dos corais Nossa Senhora Aparecida e Vidas e Vozes. Com decicação e perseverança, é possível promover a arte e a culturajunto ao nosso povo, hoje tão sedento de uma música de qualidade.

Assim sendo, fica o sentimento do dever cumprido, e também o ensejo de que venham os próximos concertos...Muito obrigado a todos! Que o Menino Deus possa nascer no coração e nos lares de todas as pessoas de boa vontade!

Confira fotos do 3º Concerto de Natal em Apucarana.

Confira fotos do 3º Concerto de Natal em Arapongas.

Confira o álbum completo em nossa fanpage: facebook.com/dioceseonline

#dioceseonline