Confirmação de Presbíteros na Missa de despedida de Dom Celso

17 Jan 2018

Monsenhor Roberto Carrara para uma organização maior solicita confirmação dos Padres na Santa Missa de Despedida de Dom Celso Antonio Marchiori da Diocese de Apucarana.

Caríssimos irmãos no presbitério. O dia da posse de Dom Celso Antonio Marchiori está próximo. E próxima também está sua despedida da Diocese de Apucarana. Ele mesmo escolheu o dia 11 de fevereiro, dia da Padroeira da Diocese, da Catedral e da cidade de Apucarana para sua despedida oficial e será aqui na Catedral, às 19h30min. A seguir teremos a procissão. Estou convidando a todos para esse momento, mesmo sabendo que não será possível para muitos dado que será num domingo e naturalmente será até impossível para alguns párocos deixarem seus fiéis. Gostaria de saber com um pouco de antecedência quem estará participando dessa Santa Missa. Desde já o meu agradecimento. Um abraço fraterno a todos. Monsenhor Roberto Carrara.

Por favor entrem em contato com a secretaria paroquial da Catedral, falar com a Daiane para confirmar a sua Presença.

Contato da Catedral Nossa Senhora de Lourdes clique aqui!

#dioceseonline