III Missão Jovem da Diocese de Apucarana na cidade de Sabáudia

02 Fev 2018

A semente foi lançada e os frutos serão colhidos!

III Missão Jovem Diocese de Apucarana

Aconteceu nesse final de semana no Município de Sabáudia, diocese de Apucarana a III Missão Jovem organizada através do Setor Juventude.

Estiveram presentes nessa Missão mais de 320 jovens e adolescentes, advindos de toda a diocese e até jovens de dioceses vizinhas.

Foi um fim de semana intenso de atividades, onde jovens realizaram visitas missionárias, puderam partilhar a palavra e tiveram aprendizado que levarão para a vida.

Foram momentos vivenciados que ficarão eternizados na memória de cada jovem que teve a oportunidade de participar da Missão.

Nossos agradecimentos a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus que nos acolheu.

A semente foi lançada e com certeza em breve serão colhidos os frutos dessa atividade, pois com a absoluta certeza o terreno foi muito bem preparado.

Adilson Novais

Coordenador Diocesano do Setor Juventude