Vem ai o 1º Encontro Vocacional Masculino de 2018

07 Fev 2018

Aceite este super desafio

Estimados irmãos em Cristo!

Gostaríamos de comunicar a todos que o nosso primeiro encontro Vocacional Masculino, será nos dias 10 e 11 de março, está se aproximando.
Iniciando no sábado dia 10 às 08h00  e termina no domingo dia 11 às 13h00.
O encontro é aberto a todos os jovens com idade minima de 14 anos, que quiserem fazer está experiencia de vida e oração.
Será no Seminário São João Maria Vianney (IFA) em Apucarana.

O que precisam trazer? Roupa para esporte, Bíblia e materiais pessoais de higiene e roupas de cama(lençol, travesseiro cobertas)e uma troca de roupa.
Pedimos encarecidamente que este aviso seja vinculado aos avisos paroquiais. Além disso, seja entregue à coordenação dos coroinhas, catequese, grupos de jovens, pastoral familiar, pastoral do adolescente. Enfim, que possamos fazer chegar ao maior número de pessoas possíveis.
Agradecemos imensamente a sua colaboração. E daqui dos nossos Seminários Diocesanos, rezamos constantemente pela missão de todos os agentes vocacionais espalhados pelas paróquias de nossa diocese.

Para mais informações entrar em contato: Centro Vocacional Diocesano "Maria, Mãe das Vocações" - Rua Dom Romeu Alberti, nº 50, Jardim Bela Vista CEP: 86.811-360 - Apucarana - PR Fone: (43) 3423-6811 e-mail: sav.secretaria@hotmail.com
Fraternalmente, Pe. Valdecir Ferreira
Reitor do Seminário de Teologia Nossa Senhora de Lourdes e Assessor Diocesano do SAV.

SAV - Diocese de Apucarana. Construindo a Cultura Vocacional!

#savdeapucarana

#dioceseonline