D.A TV. Canal da Diocese de Apucarana já está no ar

10 Fev 2018

Sistema D.A de Comunicação começa a lançar suas novidades de 2018 com a inauguração do estúdio "Sementes de Esperança" que irá gerar os conteúdos da D.A TV - O canal da Diocese de Apucarana.

Por Cidinha Jardim

Neste mundo virtual, onde todos vivem conectados, precisamos ser senhores de nossas escolhas, usando nosso tempo para assistir e compartilhar materiais edificantes. Foi pensando nisso que nossa Diocese criou o D.A TV, o canal da Diocese de Apucarana com uma grade de programação toda gerada pelo Estúdio Sementes de Esperança, com uma equipe de apresentadores, nomes como: Padre Célio Marcos Taroso, Padre Paulinho Amaral, Padre Douglas Felippe, Padre Geraldino Proença e Maestro Adenor Leonardo Terra a integram, além de outros que virão a seguir.

Serão programas com interessante conteúdo, trazendo temas como o poder da fé, a Bíblia Sagrada, histórias e curiosidades sobre a vida dos papas, viagens e peregrinações religiosas, comunicação, catequese e muitos outros. Este é um projeto ousado e de olho no presente e no futuro das mídias virtuais. Os programas serão breves (entre 5 a 10 minutos) para que possam ser acessados pelo facebook, instagram, WhatsApp, nos computadores, tablets ou telefones celulares. Praticamente teremos esta programação “na palma da nossa mão”. Por isso, convidamos todos vocês, caros internautas que acompanham as mídias do Sistema D.A de Comunicação, a se inscreverem em nosso canal: youtube.com/diocesedeapucarana e vamos acompanhar a programação que terá postagens diárias. Os primeiros programas já postados estão apresentando o projeto, o espaço, mostrando imagens da missa de inauguração do estúdio celebrada pelo Dom Celso Antonio Marchiori e mostram também entrevistas com os integrantes do projeto, que em breve estarão gravando e publicando seus próprios quadros.

Vamos visualizar, curtir, compartilhar, comentar, vamos interagir opinando, sugerindo para que a programação responda às expectativas de todos aqueles que querem aprender e conhecer mais sobre as maravilhas da nossa Igreja e da Boa Nova de Jesus Cristo.O envolvimento de vocês estará incentivando a continuidade deste projeto. Juntos somos mais! Que Deus nos abençoe!

#dioceseonline