Preparação dos adolescentes para a Crisma e pós Crisma na Diocese de Apucarana

19 Fev 2018

Caríssimos padres, secretárias paroquiais e coordenadores de catequese paroquiais:

Estimados irmãos e irmãs em Cristo Jesus, somos a Pastoral do Adolescente, que tem como objetivo fazer com que nossos adolescentes de 13 a 17 anos, durante sua preparação para a Crisma e também, pós Crisma, possam fixar seu chamado pastoral dentro da Igreja.

Para tanto, viemos através deste nos colocar à disposição da Catequese de sua paróquia, para que juntos possamos realizar os retiros de Crisma e outros encontros se possível, e se já tem a Pastoral do Adolescente em sua paróquia, também, ofertar retiros e acampamentos, cada qual dentro da realidade e possibilidade paroquial, e tendo também, eles como apoio nos retiros dos crismandos.

Mas é com grande alegria que nos colocamos ao serviço de nossa Diocese de Apucarana, para que possamos fortalecer a caminhada de nossos adolescentes dentro da Igreja, sem precisar vê-los perdidos pelo mundo afora, para tanto, contamos com o apoio e colaboração de cada um de vocês.

Agradecemos desde já ao Pe. Adir (Assessor Diocesano da Catequese) pela abertura e parceria com a Pastoral do Adolescente Diocesana, para que juntos possamos realizar estes momentos importantes e marcantes na vida de seus crismandos.

E, aproveitamos para agradecer aqueles que já contam com o nosso apoio em seus retiros de crisma, obrigado pela parceria.

Desde já agradecemos e nos colocamos à vossa disposição.

Wilian Marzagão e Matheus Ortega

Coordenadores Diocesano da Pastoral do Adolescente

Contatos: (43) 99862-8255 (tim-whats)

e-mail: paapucarana@gmail.com