Encontrão da Pastoral da Juventude

19 Fev 2018

Saudações pejoteiros e pejoteiras! “Façamos florescer a Civilização do Amor”

É com grande alegria que convidamos todos/as jovens da Diocese de Apucarana e Província de Londrina para participar do XI Encontrão da Pastoral da Juventude.

É chegada a hora de reunir toda a juventude para estudar, debater, fortalecer e celebrar nossa caminhada pastoral da diocese. Iremos debater e refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2018 com o tema: “Fraternidade e Superação da Violência” e lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8). Além de outras temáticas, para o fortalecimento de nossa identidade pastoral junto aos grupos de jovens.

Estamos construindo um encontro que tenha o rosto jovem, de uma juventude que assume o projeto de Jesus Cristo. O XI Encontrão da Pastoral da Juventude vem com força total de uma forma de dinâmica e pratica, com momentos de formação, de oração e muita animação.

O Encontrão será realizado no CEDRA - Apucarana que acontecerá nos dias:

- 10 de março com início às 08h, com o credenciamento e termino às 17:30h do dia 11 de março.

- Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 reais, incluindo uma camiseta, que deverá ser paga exclusivamente no credenciamento.

- A inscrição do IX encontrão está disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5KLOvwq82XiNPz1glr2GYiTySETiIV03mP7q47mVpXsSZCA/viewform  até o dia 04/03.

- Caso alguém necessite de transporte até na rodoviária no dia 11/03, informamos que estarão disponíveis após as 17:30h.

Contamos com a sua participação jovem ativo/a, comprometido/a e corajoso/a. Que a nossa comunhão fraterna nos leve a viver o projeto do Reino de Deus. Sua presença é de extrema importância para caminharmos juntos e juntas para a construção da civilização do amor.

Que o Deus da vida abençoe a todos e a todas vocês!

Abraços Fraternos!

Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude

Se inscreva na TV da Diocese de Apucarana neste link: youtube.com/diocesedeapucarana

#dioceseonline