E-mail da comunicação diocesana

02 Mar 2018

Com este e-mail desejamos estar mais próximo de todos para juntos evangelizarmos através dos meios de comunicação.

Estamos disponibilizando o e-mail oficial da comunicação diocesana: adm.daonline@gmail.com para o envio de conteúdos, materiais e tratarmos de assuntos a respeito da comunicação diocesana, através dele você estará direcionado para a equipe administrativa da PASCOM – Pastoral da Comunicação da Diocese de Apucarana, onde teremos a imensa alegria de estar em contato com você.
Vale ressaltar que todos os nossos meios estão a sua disposição para a divulgação, por isso, pedimos encarecidamente que encaminhem para nós os conteúdos e matérias de sua paróquia/setor/movimento/pastoral..., os mesmos serão vinculados e disponibilizados no site para conteúdos/matérias de interesse a nível diocesano ou decanal (Macro diocesano) e nos outros meios qualquer matérias/conteúdos de interesse paroquial, (Micro diocesano).

Att. Equipe Administrativa D.A

Inscreva-se no canal da Diocese de Apucarana a D.A TV: youtube.com/diocesedeapucarana

Sistema D.A de Comunicação. Levando a Diocese de Apucarana até você!

#dioceseonline

Clovis Domingues

12/03/2018
Sou o escritor e jornalista Clovios Domingues e parabeniso a todos pelo esforço na direção da boa comunicação na Igreja.
Sou o autor da oração e do Hino à Virgem da Comunicação que já são usados nos encontros e celebrações da pascom em alguns estados.
(Confere youtube Hino à Virgem da Comunicação de Clovis Domingues)
Se houver interesse é só enviar-me o endereço de e-mail e retorno como o Hino e algumas sugestões.
Estamos aqui em nossa pequena comunidade, matriz e oputras comunidades celebrando neste ano a XIV SEMANA DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS SÃO JOÃO PAULO II e neste ano teremos a reflexão sobre o tema "A verdade vos libertará".
O Hino à Senhora está calcado sobre os três pilares "VERDADE, JUSTIÇA E AMOR"
MEU ENDEREÇO cd.vivafeliz@gmail.com
Que a Virgem da Comunicação interceda por todos para que realizarmos a boa comunicaçãopara a evangelização.
Também em 2017 lancei o livro "Comunicação em Gotas" fruto de expériências concretas desde os primórdios da Pascom.
Agradeço atenção e me coloco ao vosso inteiro dispor para dar minha humilde colaboração.
Em Cristo, Nosso Motivo Maior.