Vem ai o Encontro Diocesano de Formação da RCC

02 Mar 2018

Momento de aprofundarmos sobre a grandiosidade de nossa Igreja, com uma formação especializada.

A Renovação Carismática Católica – RCC da Diocese de Apucarana tem a grata alegria de convidar para participar do evento EDF Encontro Diocesano de Formação da RCC, A presença do Clero nos cumulará de alegria.

Dia: 10 e 11 de março de 2018

Local: APAE Califórnia, situado à Av. Getulio Vargas,774 Califórnia Paraná, o tradicional Encontro Diocesano de Formação - EDF.

A Renovação Carismática Católica – RCC, é um Movimento formado por leigos da Igreja Católica Apostólica Romana, e tem como objetivo evangelizar a todos os povos. E como parte de sua Missão, irá realizar Encontro de Formação Diocesano. Abertura do evento dia 10 de março as 7h30min. e a Santa Missa celebrante Padre Oscar Rodrigues de Souza e concelebra Padre Nelson Muchenski acontecerá às 11h10min No dia 11 de março início às 7h30min, encerrando com a Santa Missa celebrante Padre Xisto Pontarollo Bobato às 12h30min. No ensejo, reiteramos protestos de elevada estima e consideração, e rogamos a Jesus que o abençoe que o Espírito Santo conceda os dons necessários para sua Missão e que Nossa Senhora de Lourdes o cubra com seu Manto Sagrado.

Fraterno abraço Maria Aparecida Vergílio do Nascimento - Coordenadora Diocesana - RCC Apucarana

Se inscreva no canal oficial da Diocese de Apucarana neste link: youtube.com/diocesedeapucarana

#dioceseonline