Convite para o 4º Concerto de Páscoa - Cantate Domino

02 Abr 2018

Tradicional Concerto promovido pelo Sistema D.A de Comunicação é o maior evento musical de páscoa da região.

Por Maestro Adenor Leonardo Terra

É com grande alegria que, em parceria com a Diocese de Apucarana, Sistema D.A de Comunicação e Prefeitura Municipal de Apucarana, convido todos a prestigiarem a 4ª edição do nosso Concerto de Páscoa – Cantate Domino. Venham aprofundar ainda mais o Mistério Pascal de Cristo, por meio de canções que nos ajudam a refletir este que é o ponto central da fé cristã: “Se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé “ (1Cor 15,14).

Tudo está sendo preparado com bastante carinho e dedicação, com a participação dos corais Nossa Senhora Aparecida (Apucarana) e Vidas e Vozes (Arapongas), sob a regência de Adenor Leonardo Terra.

Os concertos ocorrerão nas cidades de Arapongas e Apucarana, nas seguintes datas:

• Dia 04 de abril

Capela São Bartolomeu

Arapongas – 20h

• Dia 06 de abril

Cine Teatro Fênix

Apucarana – 20h

Entrada franca, com retirada de ingressos a partir das 19h

Todos os que comparecerem certamente contribuirão para engrandecer ainda mais este evento, que já está se tornando tradição nas cidades de Arapongas, Apucarana e região. Desde já, muito obrigado a todos!

Se inscreva em nosso canal no YouTube neste link: youtube.com/diocesedeapucarana

#dioceseonline