Coletiva de Imprensa para o Dia Mundial de Oração pelas Vocações

14 Abr 2018
Pe Valdecir Ferreira - Reitor do Seminário Maior de Teologia Nossa Senhora de Lourdes e Assessor Diocesano do SAV

Pe Valdecir Ferreira - Assessor Diocesano do SAV - Serviço de Animação Vocacional

Dia 13 de Abril, sexta-feira, aconteceu uma Coletiva de Imprensa para o ''Dia Mundial de Oração pelas Vocações,'' o evento realizou-se no Centro Vocacional Diocesano - Maria Mãe das Vocações no IFA, em Apucarana, sendo o porta voz Pe Valdecir Ferreira, Reitor do Seminário Maior de Teologia Nossa Senhora de Lourdes e Assessor Diocesano do SAV.
Pe Valdecir fez um convite para todos da Diocese:

''A Igreja celebra no 4º Domingo da Páscoa, o Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Nesta ocasião, o tema desenvolvido será “a escuta, o discernir e o viver o chamado do Senhor”. Com toda essa motivação, teremos em nossa Diocese um momento bastante intenso sobre a proposta vocacional. Começaremos às 9h30 com a missa na Paróquia Santuário São José, com a intenção vocacional. Em seguida, sairemos em procissão até o Seminário Maior São João Maria Vianney. Chegando no Seminário teremos a partilha de alimentos (pedimos que todos tragam lanche) e continuaremos com a seguinte programação:
- Durante toda a tarde teremos: tendas vocacionais, tenda do Santíssimo, tenda para as crianças (contaremos com o auxílio do Ministério para crianças, da RCC) esportes, atividades recreativas, confissões e um show com a banda HARI, de Curitiba, às 16h.
Todos podem participar.
Todos são convidados.