Domingo do Bom Pastor e Dia Mundial de Orações pelas Vocações

24 Abr 2018

O Bom Pastor conduz as suas ovelhas e elas escutam a Sua voz!

O Bom Pastor conduz as suas ovelhas e elas escutam a sua voz!

Neste domingo, 22 de abril, 4º Domingo da Páscoa, também é conhecido como o Domingo do Bom Pastor e onde comemoramos o Dia Mundial de Orações pelas Vocações.
Com uma missa toda dedicada a este dia, no Santuário São José em Apucarana, grupos de jovens, demais pastorais e animadores vocacionais de toda Diocese se encontraram para assim, juntos, pedir ao Senhor da messe que mande mais operários, pois a messe é grande.
Padre Valdecir Ferreira, assessor Diocesano do SAV - Serviço de Animação Vocacional, presidiu uma linda missa co-celebrada com demais padres da diocese, elencando sempre a importância de se rezar pelas vocações enfatizando o Projeto: Cada Comunidade uma Nova Vocação, onde mais dioceses do Regional Sul e alguns países estão aderindo.
"A Vocação nasce na oração e da oração, porém é na oração que ela perseverá e dará frutos" - Papa Francisco.
Mais informações e fotos, entrem na página do SAV, curtam, compartilhem e ajudem essa importante Pastoral e propagar a cultura vocacional.

Fotos: André Reis e Equipe de comunicação do SAV.