Foto viraliza nas redes sociais

03 Mai 2018
0
A pequena Bárbara recebendo pela primeira vez o Corpo e Sangue de Jesus, na Paróquia Cristo Profeta de Apucarana.

No último domingo dia 29 de abril, tivemos na Diocese, em várias paróquias, missas em ações de graças pelo D.D.C – Dia Diocesano da Comunicação encerrando esse dia com chave de ouro, após a publicação da foto da pequena Bárbara, com seu olhar fixo em Jesus e o coração transbordante de alegria ao Recebê-lo em sua Primeira Eucaristia, o fato aconteceu na Paróquia Cristo Profeta em Apucarana, onde várias crianças fizeram a primeira comunhão, e essa bela imagem registrada pelo correspondente D.A Estevan, membro da Pascom da mesma repercutiu as redes sociais, com mais de 35 mil visualizações, centenas de compartilhamentos e curtidas, até então.

 

Numa breve entrevista, Estevan disse como foi fotografar o sublime momento da primeira eucaristia dessas crianças e qual o seu sentimento em ver essa imagem circulando e emocionando à tantas pessoas.

‘’É como cravar na história de vida delas, um momento único, petrificando um instante que jamais voltará. Fotografar é paralisar o turbilhão de emoções que externam naquela hora, uma emoção indistinguível, indecifrável, nunca será a mesma e nem será replicada, mas através de um click, a história é gravada, retratada não somente a imagem, mas também o coração.

O mundo de hoje deixa passar as coisas mais simples, momentos como este, dessa foto, acabam passando despercebidos. É gratificante conseguir captar algo assim e através disso arejar emoções nas pessoas, o sentimento é de dever cumprido.

Conseguir eternizar uma lembrança dessa e mostrar a grandeza que gestos simples têm nas nossas vidas.’’


Comentários