Já estão sendo selecionados os concorrentes para o Prêmio D.A 2018

29 Mai 2018

A noite de premiações é uma das iniciativas do Sistema D.A de Comunicação de estimular e conscientizar toda diocese da importância da evangelização através dos meios de comunicação.

O Prêmio D.A de Comunicação tem por finalidade evidenciar e valorizar os trabalhos evangelizadores em qualquer ramo da comunicação religiosa, realizados em nossa diocese, com o objetivo de ser mais que um reconhecimento, um incentivo para a evangelização através dos meios de comunicação.

O corpo de jurados analisam de forma minuciosa e sigilosa todos os conteúdos, e dentre os que mais se destacam são selecionados para concorrer nas mais diversas categorias, e os mesmos escolhem os merecedores que são revelados somente na cerimônia de entrega do prêmio, lembrando que para receber o prêmio, o responsável pelo conteúdo deve estar presente, se não puder marcar presença, deverá enviar um representante, caso contrário o prêmio é guardado nos arquivos da PASCOM – Pastoral da Comunicação.

Os concorrentes escolhidos pelos jurados serão comunicados se aceitam concorrer.

Neste ano serão 14 categorias de disputa e 3 de homenagens, são elas:

Categorias de disputa

1. Melhor Programa de Rádio
  2. Melhor Programa de TV
  3. Melhor Programa da Internet
  4. Melhor Apresentador
  5. Melhor Apresentadora
  6. Melhor Reportagem
  7. Melhor Fotografia
  8. Melhor Informativo/jornal ou revista
  9. Melhor Artigo
  10. Melhor Site ou Blog
  11. Melhor evento promovido pela comunicação
  12. Melhor Equipe D.A Paroquial
  13. Melhor Pastoral/Movimento/Setor/Grupo ou Instituição envolvida na comunicação
  14. Paróquia Destaque em Comunicação

Categorias Especiais de Homenagem

OBS: Estes não se têm concorrência, é apenas um merecedor definido pela equipe organizadora

1. Honorário
  2. Revelação do Ano
  3. Póstumo

A cerimônia de entrega que é um verdadeiro espetáculo, com muita música, homenagens e fortes emoções esta marcada para o dia 20 de julho, com local e horário a serem definidos pela equipe organizadora.

Se inscreva em nosso canal e você poderá acompanhar com exclusividade tudo sobre o tão almejado Prêmio D.A de Comunicação: youtube.com/diocesedeapucarana

#dioceseonline