Definido local e horário para a cerimônia do Prêmio D.A de Comunicação 2018

22 Jun 2018

A noite de premiações é uma das iniciativas do Sistema D.A de Comunicação de estimular e conscientizar toda diocese da importância da evangelização através dos meios de comunicação.

A data da entrega da almejada estrela, já consta na Agenda Diocesana, dia 20 de julho, uma sexta-feira, e a equipe organizadora definiu o local e o horário da cerimônia de entrega do prêmio será às 19 horas e 30 minutos na Associação Sagrada Família, localizada às margens da PR 444 km 06, em Arapongas.

O prêmio que é considerado o “Oscar” da Comunicação Diocesana é repleto de homenagens, fortes emoções e muita música de qualidade, uma verdadeira noite de gala com direito a tapete vermelho, canhão de luz, efeitos especiais e muito mais.

Somente na cerimônia, abrindo os famosos envelopes vermelhos com selo dourado serão revelados os ganhadores, com isso a expectativa e ansiedade só aumentam e ficamos na torcida, a festa da comunicação diocesana tem entrada gratuita.

Em breve a D.A TV – O canal oficial da Diocese de Apucarana no YouTube, além de realizar a cobertura completa irá lançar o vídeo de anúncio daqueles que irão concorrer nas 17 categorias de disputa e os merecedores do ano para as 3 categorias de homenagem, então não deixe de se inscrever no canal e ficar por dentro: youtube.com/diocesedeapucarana

#dioceseonline