Convocação para o retiro do clero da Diocese de Apucarana

28 Jun 2018

“Quero ouvir o que o Senhor irá falar” (Sl 84,9)

É sempre motivo de muita alegria poder nos dirigir a você, estimado irmão de presbitério! O nosso maior desejo, como sempre, é que esta o encontre realmente muito bem em todas as dimensões da existência! Que as dificuldades e obstáculos continuem sendo enfrentados e vencidos com aquela força especial que vem do Deus do chamado.

Desejamos, também, que seus familiares, paroquianos e amigos, estejam igualmente muito bem!

Estamos chegando até você para lembrá-lo de nosso Retiro Anual. Ele terá início no dia 09 de julho, segunda-feira. A chegada pode ser na parte da tarde, a partir das 15h. Nosso jantar acontecerá às 19h. A abertura dos trabalhos, ou se quisermos, do retiro como tal, acontecerá às 20h30. O encerramento está previsto para o dia 12, quinta-feira, com o almoço. Nosso orientador, será o Pe Evandro, da Diocese de Ponta Grossa. O mesmo acontecerá na Casa de Retiros Emaús, Londrina.

Não custa lembrar a necessidade de se trazer roupa de cama (não nos esqueçamos que este é período de inverno. Corremos o risco de pegar dias frios), de banho, materiais de higiene pessoal, Bíblia, Oração das Horas, Material para anotações.

Você pode até não estar tão convencido desta verdade, mas sua presença e participação são muito importantes. Ninguém, por mais que se esforce, poderá substituí-lo. Somente você poderá brindar aos demais com sua presença. Experiência, como esta, só nos faz bem! Vale a pena participar. Venha! Estamos te esperando!

Desde já intensifiquemos nossas orações pelo êxito de nosso retiro e pelo bem uns dos outros. Jamais menosprezemos a força da oração.Um forte, fraterno e caloroso abraço!

Pe Marcos Antonio Teixeira - Coordenador Diocesano dos Presbíteros

Pe João Ozório de Oliveira – Administrador Diocesano

Por ocasião da memória de Santo Irineu, Bispo e Mártir.

Apucarana, 28 de junho de 2018

Observação: É também importante lembrar a necessidade de cada um levar consigo a Liturgia das Horas, Bíblia, caderno ou material para anotações, além dos paramentos para as celebrações Eucarísticas.

Se inscreva em nosso canal no Youtube clicando aqui!

Curta nossa fanpage: facebook.com/dioceseonline

#dioceseonline