Nota de Agradecimento aos indicados e ganhadores do Prêmio DA de Comunicação

23 Jul 2018

Aos ganhadores, indicados e colaboradores o nosso mais sincero Obrigado!

A Equipe Diocesana da PASCOM vem com muita alegria agradecer a todos que prestigiaram o 2º Prêmio DA de Comunicação!
Foi uma honra para nós contar com a grande presença das equipes paroquiais e de todos os indicados, tudo foi planejado, como diria Madre Tereza de Calcutá: " Não é quanto fazemos, ou quão grande é o que fazemos, mas quanto amor nós colocamos naquilo que fazemos", porém tudo aconteceu conforme os planos de Deus.
Aos ganhadores nossos parabéns!
Aos indicados nossos agradecimentos por fazerem da nossa Pastoral uma grande familia comunicadora!
Aos colaboradores nossos aplausos!
Enfim somente Deus pode recompensar a todos de forma especial! Sem vocês nada teria sentido!
Que a exemplo de Jesus, nosso maior comunicador, possamos nós sermos anunciadores da verdade e da paz, comunicando o Evangelho a toda criatura.

Com Satisfação em agradecer,
Equipe Diocesana de Comunicação - PASCOM/DA.