8 meses de atividades do D.A TV

06 Out 2018
Estúdio Sementes de Esperança localizado na cidade de Arapongas

No dia 05 de fevereiro de 2018 foi inaugurado o Estúdio Sementes de Esperança para gerar toda a programação da D.A TV, o canal oficial da Diocese de Apucarana no youtube. Com 8 meses de atividades o canal hoje conta com mais de 1.500 inscritos e está bem próximo de atingir o número de 4.000 horas de visualização, para que o youtube comece a monetizar os vídeos, tornando o canal autossustentável. Já temos mais de 200 vídeos postados com conteúdos bem interessantes, mostrando alguns eventos especiais ocorridos na Diocese de Apucarana neste período, como a inauguração do Estúdio Sementes de Esperança, a posse de Dom Celso Marchiori em São José dos Pinhais, a inauguração da Capela da Casa da Acolhida em Arapongas, o segundo prêmio D.A de Comunicação, a ordenação do Padre Lucas Endo, entre tantos outros. Além das postagens da equipe do canal que traz semanalmente os quadros “Vem comigo” com o Padre Paulinho Amaral” falando sobre os papas da história da Igreja, entre outros temas; “Com a Palavra de Deus” com o padre Geraldino Proença, sobre o misterioso e interessante Livro do Apocalipse; “Papo de fé” com o Padre Alexandro Freitas, com entrevistas variadas; “D.A +” com o Padre Douglas Felipe, falando sobre o mundo da comunicação; “Música e Liturgia” com o Maestro Adenor Leonardo Terra, com pontuações interessantes sobre nossa linda liturgia; “Voce sabia?” com a jornalista Silvia Vilarinho que mostra curiosidades das pastorais e paróquias da Diocese de Apucarana e o “Vamos viajar” com Cidinha Jardim que mostra lugares sagrados de peregrinação aqui do Brasil e do exterior com matérias exclusivas. Para um canal católico com a missão de evangelizar, acreditamos ser esta uma grande conquista a ser compartilhada aqui. Se você ainda não conhece o canal, fica aqui a dica para acessá-lo, assistir os vídeos, curtí-los, deixe seus comentários e sobretudo, inscreva-se no canal: youtube.com/diocesedeapurarana. A Diocese de Apucarana traz na sua história uma grande marca de pioneirismo na Comunicação com importantes atuações no passado, hoje vivemos novos tempos, ajude-nos a escrever estes novos capítulos da Pastoral da comunicação na Diocese de Apucarana. Juntos na Evangelização!!!!!