4o Concerto de Natal

23 Nov 2018
0
Em duas apresentações, dias 11 - Apucarana e 13 de dezembro - Arapongas.

Venha se encantar!

4º CONCERTO DE NATAL
 
É com grande alegria que convido toda a população de Apucarana, Arapongas e região para o nosso 4º Concerto de Natal – Nações, louvai o Salvador! Este evento já se consolida como o maior espetáculo musical natalino da região, sempre procurando trazer ao público um repertório de qualidade, buscando promover, além da arte e da cultura, a Palavra de Deus por meio da música.
As apresentações ocorrerão no dia 11 de dezembro, às 20h, no Cine Teatro Fênix, em Apucarana; e no dia 13 de dezembro, às 20h, no auditório da Igreja Matriz, em Arapongas. Ambas as apresentações serão gratuitas.
Neste ano em que celebramos os 200 anos de composição da canção Noite Feliz, talvez a canção natalina mais popular no mundo todo, contaremos com a participação dos corais Nossa Senhora Aparecida, Vidas e Vozes e Menino Jesus de Praga, com a regência de Adenor Leonardo Terra e Gabriel Gobbi.
Venham participar deste grande momento de fé e emoção, que certamente ajudará a todos a prepararem com mais fervor a chegada do Deus Menino!
 
Adenor Leonardo Terra


Comentários