Campanha da Fraternidade 2019.

01 Fev 2019

Momento de formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2019.

CONVITE A Campanha da Fraternidade de 2019 tem como objetivo geral estimular a participação em Políticas Públicas, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja para fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade. O tema da CF deste ano nos leva a aprofundar o que são as Políticas Públicas enquanto garantidora de direitos, buscando fazer a distinção entre política de governo e políticas de estado, bem como tratar do processo de constituição das Políticas Públicas. Com esta proposta queremos, de maneira toda especial, lhe convidar para o momento de formação sobre o tema, que acontecerá na Casa de Encontro Dom Romeu Alberti – CEDRA em Apucarana – no dia 28 de fevereiro de 2019 das 19h às 22h. O encontro será assessorado pelo Antônio Evangelista (Toninho) Mestre em Bioética, Pós-graduado em Fé e Política, Ciências Religiosas e Psicologia. Ele é assessor de Campanhas da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Pe. Geraldino Rodrigues de Proença Coordenador da Ação Evangelizadora Diocese de Apucarana.