25 Fev 2019

No último fim de semana, 23 e 24 de fevereiro, aconteceu em Piraquara, região metropolitana de Curitiba o 9° Encontro de Coordenadores Regionais da Pastoral da Comunicação - Regional Sul 2 da CNBB. A Diocese de Apucarana foi representada pela coordenadora Neiva Paulucci e Sara Goulart que faz parte da equipe administrativa. No encontro abordaram a espiritualidade do comunicador com o tema Inteligência Espiritual e Capital Espiritual, entre outras formações, apresentação da nova coordenação da regional Sul 2 e definição do próximo Encontro em 2020 na cidade de Londrina. Se inscreva no canal oficial da Diocese: youtube.com/diocesedeapucarana Pastoral da Comunicação/Sistema D.A de Comunicação - Levando a Diocese até você!