1° Encontro Vocacional Diocesano Feminino de 2019

12 Mar 2019

O 1° Encontro Vocacional Diocesano Feminino de 2019 para o Discernimento Vocacional já se aproxima. Será no dia 31 de março (domingo), com inicio às 08h, e termino às 16h, no salão da Paróquia Santíssima Trindade e Santuário Divino Pai Eterno em Arapongas . Peço por gentileza, que este seja anexado aos avisos de nossas comunidades, para que cheguem as jovens interessadas em fazer esta experiencia de discernimento Vocacional. Obs: Este encontro é destinados as jovens com idade minima de 14 anos( a lista de confirmadas encontra se a disposição no Centro Vocacional Diocesano) Os encontros vocacionais da Diocese de Apucarana são isentos de taxas. Maiores informações, entrar em contato com o Centro Vocacional Diocesano Maria, Mãe das Vocações, fone: (43) 3423-6811 falar com a Silvia. Certos de contar com a colaboração de todos, agradecemos. Todos somos animadores Vocacionais. SAV- Construindo a Cultura Vocacional.

Katia Cristina Rodrigues de França

08/11/2019
Boa noite pessoal gostaria de ir no encontro vocacional tenho 33 anos Moro Nhandeara interio de sao paulo ;sentir um chamado de ser missionaria ser noiva de cristo como faço para participal