2 ANOS DA D.A TV

05 Fev 2020

No dia 05 de fevereiro de 2020 a D.A TV, o canal oficial da Diocese de Apucarana no Youtube celebrou 2 anos de atividades com uma Santa Missa realizada na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana, seguida de um momento de confraternização para a equipe de trabalho e apoiadores.

Neste período um vasto material foi produzido e postado no canal, com programas formativos gravados em estúdio entrevistas  com diversos convidados, cobertura de eventos como religiosos como a ordenação de diáconos, sacerdotes e até a ordenação episcopal de Dom Carlos de Oliveira. Também as posses de Dom Carlos e de diversos padres que passaram pelo processo de transferência, de uma paróquia a outra, foram devidamente registrados com exclusividade para o público que acessa a D.A TV

Eventos jubilares ou formativos em caráter paroquial, decanal e diocesano, além de grandes concentrações como o DNJ, a Missão Jovem, Assembléia dos idosos entre tantos outros, sempre contando com a disponibilidade de repórteres locais para esta cobertura.

Alguns nomes importantes da Mídia católica também deixaram seus registros no Canal, Como o Dunga, o Tiago Brado, a Cantora Adriana, o Padre Renato da TV Evangelizar, o Frei Rinaldo Stecanella, Padre Cristian Shankar, Fernando Ripoli e o Dom Orani Tempesta.

Nestes 2 anos a D.A TV ampliou sua equipe e seu espaço físico, hoje conta com 2 Estúdios, o Sementes de Esperança e o Sementes de Fé e continua firme no seu propósito de Evangelizar nestes modernos meios de comunicação, através do youtube e das redes sociais, contabilizando um número aproximado de 500 vídeos postados com uma marca de 210 mil visualizações de seus vídeos.

Somos muito gratos a Deus por todas estas conquistas, gratos também a todos os idealizadores e apoiadores deste projeto, em especial ao nosso Bispo Dom Carlos José de Oliveira, ao Padre Douglas Felippe e aos apresentadores e apresentadoras, que com amor e responsabilidade preparam seu conteúdo evangelizador, e a todos os inscritos do canal que acessam, curtem, compartilham nossos vídeos nos incentivando a seguirmos em frente.

Ide pelo mundo e anunciai a Boa nova a toda criatura. Que possamos continuar firmes neste propósito! Festejemos com alegria e gratidão os dois anos da D.A TV e deixemos o seu futuro nas mãos de Deus.