D.A em revista - Edição de maio de 2020

12 Mai 2020

A primeira edição da D.A em Revista foi lançada em fevereiro de 2020, mais especificamente na Romaria de Nossa Senhora de Lourdes, quando ela foi entregue nas mãos dos fiéis da Diocese de Apucarana. Felizmente ela caiu no agrado dos leitores nos dando um feed back bastante positivo.
O projeto inicial desta Revista contempla edições trimestrais, assim estamos lançando agora a edição de maio, estampando sua capa com a figura de São João Paulo II, cujo centenário de nascimento celebramos neste mês, e Nossa Senhora de Fátima, festejada no dia 13.
Em virtude desta pandemia que nos obrigou a um isolamento social, o contato físico com a Revista se tornou inviável, assim decidimos fazer seu lançamento virtualmente, em nossas mídias sociais.
Sabemos que a comunicação hoje é muito rápida e dinâmica, porém, na maioria das vezes, se torna efêmera, ou seja, as publicações se perdem entre tantas postagens das redes sociais, num curto espaço de tempo elas desaparecem do nosso Story, do Instagram e até mesmo do nosso feed de notícias.
De olho nestas mídias modernas, a D.A em Revista quer se fazer mais presente com para seus leitores, assim, através desta publicação virtual, vocês terão a oportunidade de baixá-la e gravar em seus arquivos para poder usufruir de seu conteúdo, sempre que julgar oportuno.
Esta edição traz as notícias relevantes da Diocese Apucarana destes últimos três meses, além de muitas matérias formativas de nossos colunistas, com diversificado conteúdo e muito bem contextualizadas com o momento atual que estamos vivendo, além de curiosidades, mensagens e uma historinha bem interessante. Sua apresentação continua primando pela qualidade, tanto na disposição  dos textos,  como nas ilustrações de boa qualidade e riqueza de conteúdo, tornando-a ainda mais atrativa.
Na esperança de que todos possam usufruir bem desta edição, desejamos-lhes uma ótima leitura! Que a D.A em Revista  possa ser uma boa companhia neste período de permanência em casa.

Que Nossa Senhora os proteja e que Deus os abençoe sempre!

Cidinha Jardim (Editora Chefe da D.A em Revista)