Consagração da Diocese de Apucarana

18 Mai 2020

O dia 13 de Maio do ano de 2020 entra para história da Igreja Particular de Apucarana, pois nesta data, diante da imagem de Nossa Senhora de Fátima, o Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira realizou o ato de Consagração da Diocese de Apucarana ao imaculado Coração de Maria.
Neste mesmo dia foi comemorado o jubileu de prata da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Apucarana, que foi o local escolhido para a realização da consagração.
A consagração foi precedida pela Santa Missa onde, Dom Carlos, fez um forte apelo a Nossa Senhora para que chegasse ao fim esta pandemia e que protegesse todos os membros da Diocese. No rito de consagração um momento muito marcante foi a entrega de um coração prateado que o Bispo trouxe diretamente de Roma e colocou na imagem, no seu interior está gravado o nome da Diocese de Apucarana.
O evento foi transmitido com exclusividade pelos meios de comunicação oficiais da Diocese e você pode rever na playlist da D.A TV – O Canal da Diocese de Apucarana no You Tube, se inscreva: youtube.com/diocesedeapucarana

Texto e fotos: Vera Forastieri – Correspondente D.A