Missa e Novena das Rosas de Santa Dulce será realizada a partir de sexta-feira

28 Mai 2020
1

A primeira Santa reconhecidamente nascida no Brasil terá em sua honra missa e novena na paróquia Cristo Sacerdote de Apucarana. A dinâmica da novena é multiplicar o jardim de Santa Dulce através das rosas que serão abençoadas e que servirão de sinal que devem ser seguidos de atos espirituais e práticos de caridade.
Segundo o Padre Alexandro Freitas, três pedidos são feitos durante as orações na novena. “Por todas as necessidade, pelos poderes constituídos do nosso país e pelos mais pobres,” explica. 
Santa Dulce dos Pobres é cpnsiderada a grande intercessora do povo brasileiro, quesabe das dificuldades dos mais pobres do Brasil. “Essa novena pode ser uma oportunidade de todos ao olharem para ela multiplicar o seu amor. Quem pode, doando. Quem precisa, com espírito de gratidão. E todos com joelhos no chão clamando por sua intercessão, bênção vindas do Coração bondoso de Jesus,” finaliza. 
 A novena que acontece pela primeira vez na Diocese, será realizada sempre na última sexta- feira de cada mês às 20h. Para acompanhar na paróquia é preciso ligar para reservar lugar através do telefone(43) 3423-7054, por causa da pandemia do novo coronavírus e será necessario usar máscara de proteção individual. 
A novena será transmitida através do Facebook da Paróquia Cristo Sacerdote e pelo canal 38. 

 


Comentários