Missa de Sétimo dia – Pe. Egídio de Vidi

06 Jun 2020

Caríssimos presbíteros,
Há dias celebramos a páscoa de nosso querido irmão Pe. Egídio que, após décadas de frutuoso trabalho evangelizador nesta Igreja Particular, encontrou-se em definitivo com o Cristo Bom Pastor! Seu testemunho de vida dispensa qualquer tipo de apresentação e seu legado fala por si. Resta-nos elevar aos céus preces de ação de graças pelo dom de sua vocação.
A Santa Missa de Sétimo Dia será celebra 7 de junho (Domingo) às 18h na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana, presidida por Dom Carlos José.
Solicitamos que, no domingo próximo, Solenidade da Santíssima Trindade, em todas as paróquias, seja celebrada ao menos uma missa na intenção do sétimo dia de falecimento deste nosso irmão. Que a Trindade Santa e Indivisa o acolha em seu seio, recebendo a herança reservada aos justos.

“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” (Jó 19,25)

Abraço Fraterno!

Dom Carlos – Bispo Diocesano