Paróquia Santo Antonio de Pádua de Apucarana recebe monumento em homenagem a São Miguel Arcanjo

08 Jul 2020
0
Foto: Reprodução Facebook Paróquia Santo Antonio de Pádua

A Paróquia Santo Antonio de Pádua do Distrito de Pirapó recebeu um monumento em homenagem a São Miguel Arcanjo, que foi instalado no dia 28 de junho. 

O Bispo Dom Carlos José de Oliveira participou da celebração no dia em que o monumento foi inaugurado. O padre Fernando Caldeira agradeceu os fiéis que colaboraram para a aquisição. "Eu quero agradecer as doações recebidas para o monumento em honra ao São Miguel Arcanjo, guardião e protetor da igreja e do povo cristão. Esse monumento simbiliza o amor e proteção que Deus nos tem, estamos muito felizes" comenta o padre.

Em todo quarto sábado do mês, a Paróquia Santo Antonio realiza uma missa em louvor a São Miguel. "Estamos comemorando três anos de missas em louvor a São Miguel. Todo quarto sábado do mês às 19h30 acontece a celebração aqui na paróquia que também é transmitida pelo Facebook da paróquia e do padre. Nesse momento de pandemia para acompanhar presencialmente é preciso ligar a agedar. É uma missa que tem a ladainha de São Miguel, oração de libertação, benção, consagração a São Miguel, e muitas pessoas tem recebido graças," finaliza. 

O telefone da paróquia é: 43-34401188 ou 988414179

 

 


Comentários