Vem aí D.A Cursos, com formação de fotografia

24 Jul 2020

O D.A Cursos vem atender uma demanda de busca por novos horizontes e de forma mais acessível, aprimorando os conhecimentos numa determinada área de ação em vista da qualidade e eficácia dos trabalhos realizados pela Santa Igreja.

Um curso que em breve já vai estar disponível é o de formação de fotografia com a profissional Beatriz Pinelli que nesta sexta (24) termina de gravar as aulas que logo serão divulgadas no canal oficial da Diocese D.A TV.

“Não pensei em nenhum nome específico para o curso, estou montando ele voltado para os membros da PASCOM, para dar relevância a esse trabalho tão importante da Pastoral, acreditando também que o público alvo dessa formação sejam eles,” disse Beatriz

Conforme a profissional o curso rendeu oito módulos. “O curso será intensivo, pois será abordado desde a fotografia básica, até conceitos e características mais técnicas. Separei tópicos bacanas sobre a fotografia que podem ser abordados e ao todo deu 8 módulos com cerca de 4 vídeos cada módulo. Vou abordar o que é e como surgiu a fotografia, qual a importância dela para a  comunicação, conceitos e características, algumas técnicas,  fotografia móbile e pós-produção, edição de imagem. Os vídeos serão curtos mas bem explicativos, justamente para não ficar maçante,” explica.

Em breve o vídeo já vai estar disponível non canal. A intenção é ofertar ainda mais cursos como:

?  Marketing Católico

?  Oratória Sacra

?  Mídias Sociais

?  Promoção de Eventos

?  Vídeos

?  Impresso (jornal e revista)

?  Rádio

?  Entre outros...