Bispo preside missa de ordenação de novos diáconos transitórios

05 08 2020
0

O Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira presidiu na sexta (31), a Santa Missa de ordenação de três novos diáconos transitórios na Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana. 

Os futuros padres Edivaldo Ferreira dos Santos, da Paróquia Santo Antônio, de Pitangueiras; Thiago Henrique Volpato, da Paróquia Santíssima Trindade, de Arapongas; e Valdinei Sutil Crespim, da Paróquia Cristo Profeta, de Apucarana.

"Eles entraram em 2012 no seminário e ao longo desses 8 anos aguardando este momento. Insistimos para que continuemos rezando porque precisamos de muitos e abençoados sacerdotes. Que Deus continue abençoando com santas vocações a nossa Diocese de Apucarana", explica. 

Para Edivaldo, é uma alegria poder chegar neste momento após anos de caminhada. "Fico muito feliz em chegar neste momento de minha vida. A partir de agora, com ânimo novo, estou à serviço de Deus, da igreja e de todo o povo", complementa.

Valdinei também comemora a conquista após anos de seminário. "Foram 9 anos de caminhada, com algumas dificuldades, mas de muitas alegrias e disposição de serviço", ressalta. Thiago também celebra a nova etapa junto dos outros diáconos transitórios.  

(Por Fernanda Neme)

Veja como foi a ordenação através do link:

https://youtu.be/7-TfPOMzIhs

A Rede Vida também divulgou uma reportagem sobre a ordenação: Confira:

https://www.facebook.com/watch/?v=704872860244738

Bispo de Apucarana preside missa de ordenação de novos diáconos transitórios


Comentários