Bispo realizará reunião com coordenadores dos grupos de jovens

05 Ago 2020

O setor da juventude da Diocese de Apucarana informou através de uma nota, que o Bispo Dom Carlos José de Oliveira, irá realizar uma reunião online com os corrdenadores dos grupos de jovens.

A reunião acontece no dia 22 de agosto às 16h, através da plataforma Zoom. Confira a nota:

"Não canseis de fazer o bem.

Queridos coordenadores e coordenadoras dos nossos grupos de jovens da diocese de Apucarana.

Nosso bispo diocesano convoca a todos nós para uma reunião através da plataforma Zoom. É um momento de diálogo, unidade e comunhão entre nós e o nosso pastor.

Agende aí: dia 22 de agosto às 16h. Enviaremos os detalhes da reunião mais próximo do evento.

Vale lembrar que é uma convocação de nosso bispo. Atentos à voz do nosso pastor, estaremos prontos a ouvir o seu chamado.

Aproveitaremos para falar sobre os preparativos para a JMJ 2023.

Para facilitar, faça a sua inscrição no seguinte link: https://forms.gle/myBKbM7Ycjim7caT9

(inscrição individual)
O link da reunião será mandado pelo e-mail registrado na inscrição.

Nos vemos lá"

Jair Sueki