Prêmio D.A de Comunicação 2020

17 Ago 2020
0

O aclamado e desejado Prêmio D.A de Comunicação chega em sua 4• edição, o qual entrou para a história da Diocese de Apucarana sendo um dos principais eventos direcionado para os comunicadores diocesanos, uma belíssima, criativa e ousada forma da PASCOM/D.A incentivar ainda mais a evangelização através dos meios de comunicação. 
Vale ressaltar que a Diocese de Apucarana retoma seu protagonismo no campo da comunicação religiosa, se tornando a pioneira neste sentido, de formular uma noite de premiações para os membros da comunicação diocesana, espalhados pelas 64 paróquias. 
A cada dia que passa, temos a plena certeza do quanto a comunicação é fundamental para uma ação evangelizadora eficaz, atual e atraente. 
A noite de gala da comunicação diocesana deste ano, será diferente por conta da Pandemia provocado pelo COVID-19 (Coronavírus), sem o público, apenas com a participação do Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Carlos José de Oliveira, juntamente com alguns padres e a coordenação do Sistema D.A de Comunicação, porém continuará com todo brilho, elegância, cultura e com muitas homenagens. 
A cerimônia do anúncio dos vencedores do prêmio nas diversas categorias será realizado nesta sexta-feira 21, a partir das 20h com transmissão ao vivo para o mundo através do canal da D.A TV: youtube.com/diocesedeapucarana e pelo Facebook da Diocese: facebook.com/dioceseonline 

Padre Douglas Felippe - Assessor Diocesano da Comunicação

Acesse: www.diocesedeapucarana.com.br 


Comentários