Prêmio D.A de Comunicação 2020

20 Ago 2020
0

O Padre Douglas Felippe , Assessor Diocesano de Comunicação enviou um comunicado falando sobre o Preêmio D.A de Comunicação 2020, que está em sua quarta edição. Confira: 

"Parabéns a todos que irão concorrer nas diversas categorias do Prêmio D.A de Comunicação 2020, faço questão de ressaltar que todos são merecedores, todos são vitoriosos e todos são importantes para a evangelização. 
Não tenho dúvidas de que uma equipe PASCOM/D.A numa paróquia é muito mais evangelização, muito mais próxima do povo, pois o povo está também nos meios de comunicação e a Igreja deve marcar presença mais ainda com qualidade e eficiência. 
Agradeço de coração a todos os reverendíssimos irmãos Padres que não medem esforços para apoiar, incentivar, investir, participar e principalmente ajudar no que for necessário, para que suas equipes cresçam, se desenvolvam e se tornem de fato um instrumento precioso do anúncio de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Agora ficamos na torcida para a revelação daqueles que os jurados, que de forma secreta analisaram e escolheram os ganhadores, lembrando que se você não está nesta edição, continue perseverando e poderá estar nas próximas. 
Deus abençoe abundantemente a todos e com ainda mais força, criatividade e entusiasmo, vamos continuar escrevendo as novas páginas da história da comunicação diocesana. 

Padre Douglas Felippe - Assessor Diocesano de Comunicação.

Confira o anúncio dos concorrentes: https://youtu.be/S6pCNzfAc6I

Para acompanhar a Cerimônia onde ficaremos sabendo os vencedores é só inscrever-se no Canal Oficial da Diocese de Apucarana no YouTube: youtube.com/diocesedeapucarana o evento acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 20h ao vivo. 

 


Comentários