Bispo convida para a Semana do Nascimento de Maria

29 Ago 2020
0

O Bispo Dom Carlos José de Oliveira e o Cura da Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana, Padre José Roberto Rezende, convidam a todos para participar da Semana do Nascimento de Maria.

O Bispo explicou que no dia 8 de setembro é celebrado o nascimento da Virgem Maria. “Que data maravilhosa, toca nossos corações, neste ano, estamos enfrentando uma terrível pandemia, vamos então rezar por 8 dias, nos preparando para a celebração do nascimento da Virgem Nossa Senhora e rezando: Pelo vosso nascimento, ò Maria, livrai-nos dessa pandemia.”

Ainda segundo o Bispo, será uma semana intensa de orações. “Do dia primeiro ao dia oito, viveremos a semana, com celebração da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo, mil Ave Marias a cada dia, participe, vamos rezar e celebrar o nascimento da Virgem Maria, pedindo: Pelo vosso nascimento, ò Maria, livrai-nos dessa pandemia.”

Seguindo todas as recomendações da saúde, para evitar a propagação da Covid-19, Missas serão realizadas às 6h30, 12h e 18h15, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes. Também haverá confissões.

“Venha celebrar conosco em nossa Catedral, o nascimento da bem aventurada Virgem Maria, de primeiro a oito de setembro, Missas, Adoração ao Santíssimo e confissões durante o dia todo,” comentou o Cura da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, Padre José Roberto Rezende

Todas as celebrações serão também transmitidas pelo canal oficial da Diocese DA.TV e pela página no Facebook 

 


Comentários