Paróquia Cristo Sacerdote de Apucarana alerta sobre golpe

16 Set 2020
Paróquia Cristo Sacerdote

Um homem é suspeito de usar o nome da Paróquia Cristo Sacerdote de Apucarana para aplicar golpes nos bairros do município. O estelionatário já até fez algumas vítimas na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo Fernando Rodrigues de Lima, secretário da paróquia,  o suspeito é um homem branco, 1,62 de altura e está pedindo dinheiro na casa das pessoas.  Ele está vestindo uma camiseta branca da Pastoral Familiar.

"Atenção, não estamos com campanha de arrecadação de dinheiro! É golpe! ele está em um Corsa prata," destaca o secretário.

Segundo Fernando, o estelionatário traja uma camiseta branca da Pastoral Familiar e está com um veículo GM Corsa de cor prata.

O secretário da Paróquia Cristo Sacerdote pede que se o golpista visitar mais alguma residência a Polícia Militar (PM) deve ser informada imediatamente pelo fone 190.

A princípio, o golpistas já fez vítimas na região da Vila Nova, Jardim Tibagi e no Sabiá. Qualquer informação, basta ligar 190, Polícia Militar (PM).